O Panorama™ – Teste Pré-Natal é a primeira prova analítica em sangue materno que permite avaliar alterações nos cromossomas 21,18,13 e X (síndromes mais comuns).
Sem quaisquer riscos para a mãe ou para o feto.
O Diagnóstico Pré-Natal Combinado do 1º trimestre é um exame decisivo e fundamental que tem como objetivo avaliar o grau de risco da existência no feto de Trissomia 21 (Síndrome de Down), Trissomia 18 (Síndrome de Edwards) ou Trissomia 13 (Síndrome de Patau).
O Teste Pré-Natal Não Invasivo (TPNI) mais completo do mercado, passou a incluir a Microdelecção 22q11.2 (Síndrome de DiGeorge) na versão base.
O Panorama™ – Teste Pré-Natal é o único TPNI no mercado que incorpora, no estudo de base, o Síndrome DiGeorge, que representa a segunda causa genética mais comum de atraso de crescimento e problemas cardíacos, depois da Trissomia 21. Esta alteração beneficia a gravidez simples e gemelar monozigótica.
O Panorama™ – Teste Pré-Natal diferencia o ADN materno do ADN fetal, dada a sua tecnologia própria e ferramentas de bioinformática exclusivas, que permite o estudo sobre o ADN fetal isolado (e não o conjunto de ADN fetal e materno em conjunto).
Desta característica, resulta um estudo do risco personalizado de cada feto, a capacidade de se medir a fração fetal em circulação no sangue, bem como outras vantagens que levam à obtenção de menores taxas de Falsos Positivos e de Falsos Negativos.
Contacte o nosso laboratório e marque o seu teste. Encontramo-nos ao seu dispor.